quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Esse sentimento de abandono é tão doloroso, esse sensação de vazio é tão incomodo, essa vontade de chorar, essa vontade de gritar e não conseguir me faz ser tão impotente, tão fraca… Já não sei o porquê de ficar assim, talvez tenha me cansado de me importar tanto com as pessoas, tenha me cansado de correr atrás delas, tenha me cansado de amá-las como eu gostaria de ser amada, ou talvez eu tenha cansado dessa vida, talvez seja hora de tentar coisas novas, talvez seja a hora de ignorar os meus sentimentos e seguir em frente, mesmo sofrendo, talvez seja hora de deixar tudo de lado e ver a beleza da vida, se é que ela ainda existe, talvez seja hora de ser feliz, mesmo não tendo ninguém ao meu lado para compartilhar essa tal felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário