quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Eu permaneci quieta, no silêncio que se encontrava em minha casa e no meu coração, tudo estava tão oco dentro de mim, já não conseguia chorar, mas também não conseguia sorrir, pareço anormal? Não ache… Depois de todas as lágrimas que derramei no dia em que ele me deixou eu sabia que já não conseguiria chorar por muito tempo, meu estoque de lágrimas tinha acabado naquele dia em que todos os meus sonhos foram destruídos. Também não conseguia esquecer de sua risada estridente… Ah como eu sentia saudade de sua risada, de suas juras de amor, como eu sentia saudade da sua voz, ou de só tê-lo ao meu lado em silêncio, das nossas longas conversas que ninguém entendia de onde nasciam ou como morriam… Eu sinto tanta saudade do coração dele, pena que ele já não sente o mesmo por mim… Pena que ele nunca mais vai sentir o mesmo por mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário