quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Meu coração implorava pelo carinho dele, implorava para ter a atenção dele, implorava para ser importante pra ele, mas ele não se importava comigo e nem com meu coração, todas as noites eu e meu coração choravamos por ele, mas ele não se importava pelas minhas lágrimas derramadas. Desde o principio eu sabia que isso iria acontecer mais não liguei, hoje como todos os dias eu quero ele comigo, mas ele não me quer com ele, hoje como todos os dias eu preciso dele comigo, mas ele não precisa de mim com ele, eu anseio pelo seu amor, eu preciso do amor dele, parei no tempo por ele, mas e agora como volto a ser o que era antes? Como volto a ser feliz? Como volto a sorrir? São perguntas que ainda não existem respostas, mas não perco a esperança que um dia eu irei esquecê-lo e nem perco a esperança de um receber o seu amor somente para mim, quem acredita sempre alcança certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário