segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O grande dia Dele e Dela ,


- No dia 28 daquele mês eles fariam 2 anos de namoro… Não moravam juntos, jamais haviam se visto, mais como qualquer outro casal, faziam planos para seu futuro. Sem saber ao certo o que fazer, o rapaz planeja algo especial para comemoras os 2 anos. Então a meia noite ele liga para ela…

- Oi… Já é dia 28, e hoje fazemos 2 anos de namoro, 2 anos de amizade, onde enfrentamos inúmeras barreiras em nosso caminho. Lembra-se de quando nos conhecemos? lembra-se de quando eu vi o seu sorriso pela primeira vez? Claro que você se lembra (risos) pois foi o mesmo dia em que eu pedi pra você ser minha, onde começaríamos ou melhor, daríamos o primeiro passo para uma vida inteira. Sei que nunca nos vimos pessoalmente, sei que é distante… Mas acalme-se, pois hoje tenho uma surpresa para você, talvez ela mude sua vida por completo…

- Ela ofegante e com um brilho diferente nos olhos apenas suspirou…

- … eu disse que queria me casar com você, disse que queria ter uma familia ao seu lado, que queria acordar todos os dias com você do meu lado, quero te olhar nos olhos e te agradecer por você ser minha e de mais ninguém… Quero não só agora, mais sempre te fazer feliz… enfim, eu disse que tinha uma surpresa, então…

- (Na casa dela, a campainha toca…)

- Escutei a campainha, pode ir atender a porta eu lhe espero…

- Ela desce correndo as escadas, e ao abrir a porta, lá estava ele com rosas vermelhas em uma das mãos, as preferidas dela… E com uma caixinha na outra, onde ele se aproximou dela e sem hesitar disse “Aceita… aceita ser casar comigo, ser minha por toda uma vida, eu te amo”.

- Extasiada e com os olhos cheios de lágrimas ela o abraça forte, e então ela diz em seu ouvido ” Aceito, aceito ser tua por toda uma vida, e eu sempre te amei”.

Esse foi o primeiro e ultimo abraço dos dois, pois depois desse dia, nunca mais se soltaram…

Nenhum comentário:

Postar um comentário