sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Olá velha amiga, quanto tempo. Tenho muitas novidades, coisas aconteceram desde que nos vimos pela última vez. Na verdade elas aconteceram, depois mudaram. Ficaram boas, depois pioraram, destruindo todas aquelas expectativas que tínhamos sobre o futuro. E sua vida? Como anda? Há tempos quero lhe escrever, mas minhas mágoas andam impedindo isso. Meu desejo era de escrevê-la inúmeras coisas de como meus desejos se realizaram, e que todas aquelas tardes de boneca que passamos juntas falando sobre futuros namorados perfeitos e felicidades intensas se profetizaram. Ando com saudades de toda aquela inocência que tínhamos sobre o mundo. Todo lindo e cheio de arco-íris, não era assim que o desenhávamos? Acho que ele não é bem assim, não do meu ponto de vista, que ultimamente anda mudando bastante. Escreva-me assim que puder. Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário