segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Telefonema para o futuro namorado da minha melhor amiga ...

“Era contigo mesmo que eu queria falar. Não fale nada, apenas me escute para o se próprio bem. Minha amiga “ama você”, ela disse que você é um cara digamos “diferente” e que jamais seria capaz de quebrar o coração dela. Eu a ouvi, e fiquei extremamente feliz por ela… mas aqui vai alguns avisos. Se você a fizer chorar de tristeza, melhor ir dormir com a porta trancada. Se você pensar algum dia em trair a confiança dela, é melhor olhar para os lados enquanto atravessa a rua. Se você  ao menos pensar em fazer promessas do tipo “nunca irei te deixar” ou “você é tudo para mim” e deixa-la, ou substituila é melhor correr. Ela é minha amiga, e você tem o coração dela em suas mãos, cuide dele direito, a ame como a si mesmo, cuide dela e a faça se sentir segura. Você sabia que ela ama ser surpreendida? que ela ama abraços inesperados? ou ouvir um eu te amo do nada? não sabia não é mesmo… Pois esta avisado. Faça de tudo para deixa-la feliz, e nunca a abandone, ou o ultimo encontro de vocês, vai ser no seu velório."

Nenhum comentário:

Postar um comentário