segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Uma gravaçao foi encontrada em uma caixa com alguns pertences , ao apertar o play ...

“Bom, vou te contar um segredo, te revelar uma coisa. Eu era aquele cara digamos que se fazia de certinho, que dizia e fazia tudo certo, que falava em todas as conversas sobre amor, e sobre como era respeitador e “não passava de papo furado”, na mesma noite eu saia pra curtir e pegava cinco, não sabia o nome de nenhuma e pouco me interessava saber, era apenas curtição. Era fácil falar de amor, pois muitas mulheres ja sofreram tanto por isso, e muitas ainda esperam seu príncipe encantado, muitas das que eu ficava em uma noite, já foram mulheres doces um dia. Eu dizia que era único e não passava de mais um qualquer, apenas mais um em meio a muitos pronto pra dar o bote, eu sei que você deve estar me rotulando de várias coisas, mas escute esta gravação até o fim… Eu já amei, sim amei e muito, fui decepcionado , meu coração virou pó, e não culpo o amor, culpo a mim mesmo por não ter feito tudo certo, talvez isso tenha feito eu me tornar o que eu era. Vejo caras e mais caras fazendo e agindo da mesma forma que eu fazia, caras que riem depois de uma noite e esquecem tudo no dia seguinte… Eu era tudo isso e mais um pouco. até eu conhecer ELA, sim acredite, ela me mudou, conhece aquela frase “ele mudou da água para o vinho” foi isso o que aconteceu. Nunca me orgulhei de ter sido daquela forma, mas sempre fui eu autentico, sem mentiras, sem farsas, nunca agradei uma mulher por mais de uma noite, e agora? eu quero e necessito agradar apenas uma todos os dias. EU mudei por que foi preciso, por que tinha que ser feito. Lembra-se daquele cara ‘sacana do inicio?” ele não existe mais, ele namora a mais de 2 anos e nesse fim de semana irá pedir ela em casamento. Lembra-se ainda daquele cara ‘sacana’? CUIDADO, existem vários por ai, e um conselho, não são todos que mudam como eu mudei, e mais uma coisa, acredite pois esse é um conselho de quem já viveu tudo isso, e que agora mal espera pra poder dizer “eu aceito”

Nenhum comentário:

Postar um comentário