domingo, 27 de novembro de 2011


10 COISAS QUE TODA NAMORADA DEVERIA SABER

1. Sempre jogue o cabelo, isso é um dos charmes mais aguçados da garota.
2. Nunca deixe de sorrir, seu sorriso pode ser o caminho mais rápido pro meu coração.
3. Não chore diante de meus olhos, você pode me ter em suas mãos, é inevitável.
4. Seja direta comigo. Eu não posso ler mentes, não vou adivinhar o que você quer dizer com as indiretas e não vou entender lendo as entrelinhas, então, me diga o que quer que eu vou fazer o possível e o impossível pra atender você.
5. Por favor, nunca me diga que sou igual a outro homem, porque eu já sou diferente em lhe ter, e sou diferente por você ser a única mulher em me ter.
6. Seja engraçada, isso encanta qualquer garoto.
7. Não precisa se sentir “ameaçada” com ex-namoradas, ou com amigas mais próximas… Se eu estou com você, é só com você.
8. Se eu brigar, espernear, sumir por alguns tempos e não falar “o porquê” desculpa, eu só senti ciúmes e não tive coragem de falar.
9. Não me faça explicar por que eu te amo, ou por que eu me apaixonei por você. É como explicar porque eu não vejo o vento, mas o sinto, ou porque água é bom mesmo sem ter gosto… É impossível.
10. E por último, mas não menos importante, lembre-se sempre de quem você é. Não tente ser outra pessoa, eu vou amar todas as suas qualidades, e seus defeitos também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário