sexta-feira, 25 de novembro de 2011


“Abraça-me, mas não me solte. Aconhe-me em seus braços, e me aquece em uma noite chuvosa; Encurva-se em mim, mecha no meu cabelo até eu dormir. Alisa o meu rosto enquanto meche em meu cabelo, faça-me sentir como se fosse a sua “exceção”, faça-me sentir como se não houvesse nada mais importante no mundo, quanto á mim… Deita-se comigo, nos cubra, e vamos conversas sobre vários assuntos, ou apenas fique me olhando, e deixa-me olhar o seu sorriso. Vamos discutir pra ver quem levantaria pra apagar a luz, e depois rir disso… Sussurre no meu ouvido, anjo, o quanto me quer, o quanto me ama; Diga pra mim “Você é importante na minha vida.” Arranque de mim gargalhadas no meio da madrugada, surpreenda-me com um sorrisinho bobo de manhã, e um café levado até á “nossa” cama; manda-me mensagens durante o dia todo, chame á mim de apelidos carinhosos, daqueles que todos os casais tem, sabe? Só me promete, por favor; que se for pra me amar, me ame por completo.. Sem meio termo, sem despedida, sem brigas, sem um “adeus”… Apenas me ame. Diga pra mim, o quanto se importa comigo; se eu disser ”me deixa”, segure na minha mão e diga “Eu não vou te deixar…” Surpreenda-me de todas as maneiras; não pense duas vezes em fazer uma surpresa só pra me ver sorrir. Jamais, em hipótese alguma, pense em me magoar, ou tirar de mim lágrimas nos olhos; se eu me isolar, venha atrás de mim; Mostre que você se importa realmente comigo… Se eu sentir ciúmes, apenas sorria; porque eu só costumo sentir ciúmes de pessoas que eu amo, e é raro eu admitir isso; Apenas fique, e não me entristeça por nada. Pois eu já cansei de pessoas entrando na minha vida só pra brincar com os meus sentimentos; Acham que o meu coração é de brinquedo, e pode ser utilizado, e jogado de lado á hora que quiser. Eu já cansei de muita coisa, então se for se aproximar de mim, nunca pense em me magoar; Porque eu já sofri demais por pessoas que não souberam me valorizar, e se for entrar mesmo na minha vida, não brinque com os meus sentimentos… Só prometa que não haverá despedida, só permaneça, só me proteja.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário