sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Ai, tá doendo e eu tô chorando, mas você não precisa saber disso. Mentira, precisa sim, porque eu te amo. Te encontrei sem querer e você acabou se tornando tão importante, sabia? Eu vou sentir tua falta, ok? Mas eu não vou te obrigar a ficar porque eu sei que tu está decidido a ir. E também porque eu sei que tu pode ser feliz longe disso aqui. Mas foda-se, eu vou sentir tua falta do mesmo jeito. Só não esquece que não é porque você está longe que eu vou deixar de te amar. Só não esquece que eu vou fazer de tudo para permanecer na tua vida, mesmo tu não querendo. Só não esquece que eu vou estar aqui quando tu voltar. Só não esquece que você já faz parte do meu coração. Só… Não esquece, tá? Eu te amo. E se cuida. Muito. Um dia a gente ainda se encontra por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário