sábado, 26 de novembro de 2011

Amigo é aquela pessoa que você convive, que você conversa, mas que você não sabe da vida nem dos segredos; melhor amigo é aquele que você chinga, ama, odeia, tudo ao mesmo tempo. Aquele que te faz sorrir, que entende as suas lágrimas, que tá lá para você em qualquer momento, aquele que você pode contar sempre. Aquele que sabe seus micos, aquele que te impede de fazer o errado ou então faz com você. Aquele que vai te livrar das piores cagadas, aquele que vai cagar junto com você. Aquele que eu penso todos os dias, que eu quero comigo todos os dias. Aquele que eu gosto de ver o sorriso e gosto de sentir o abraço. Aquele com quem eu me sinto segura e bem. E se eu for escrever tudo o que eu penso sobre melhores amigos, a gente não vai acabar nunca, porque melhor amigo é aquele que a cada dia, te faz uma surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário