sexta-feira, 25 de novembro de 2011


As conversas já não eram mais como antes. Antigamente o que costumava ser algo contínuo, tornou-se silêncio.
- Você mudou.
- É, eu mudei. Eu sei disso. As pessoas mudaram comigo também. Não dá mais pra ser idiota como eu era, não dá mais pra desculpar sempre, como eu fazia, porque eu sempre me fodo no final. Quem sempre fica mal sou eu e ninguém se importa. E isso machuca. Pra caralho. E com o tempo você vira uma pessoa fria, estranha, que se afasta de tudo e de todos, que cria um bloqueio pra ver se dessa vez, você não sai macucada mais uma vez. Enfim, você muda porque a vida te obriga a mudar. Porque não dá pra pensar nos outros e esquecer de você mesma, como eu sempre fiz. Não dá mais para acreditar em mentiras, esperando que um dia elas se transformem em verdades, porque esse dia pode não chegar. Então você muda. Você busca a força que ainda te resta, mesmo sendo pouca, e segue em frente. Por um caminho diferente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário