domingo, 27 de novembro de 2011


Às vezes esse sentimento que reside em mim, me deixa cansado. Cansado porque talvez isso tudo seja realmente culpa minha. Culpa minha por ter deixado que você me controlasse dessa forma, ter deixado que você comandasse minhas reações, ter deixado que você, sem intenção, brincasse comigo e com meu amor, ter deixado que você entrasse no meu coração e trancasse ele por dentro. Em alguns momentos, me bate um certo arrependimento de tudo isso, e pra confessar, um certo medo também, mas da última coisa não. Eu posso cansar de mim, de tudo e de todos, mas de você ? É quase impossível. Você é a única pessoa que me destrói com algumas palavras, e ao mesmo tempo, me revigora com um simples sorriso. E é desse cansaço que você me causa que surge minha força para continuar lutando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário