sexta-feira, 25 de novembro de 2011


“Cada dia que passa eu percebo que estou me afastando das pessoas aos poucos… Cada dia que passa eu vejo também algumas pessoas saindo da minha vida, assim, do nada; Percebo que estou me isolando de tudo, e de todos. Não estou mais dizendo um “estou mal”, talvez seja pra evitar ter que explicar o porque de não estar bem… Estou sorrindo, mas não é de felicidade, é só por costume mesmo, pois o meu sorriso nunca é verdadeiro; exceto quando estou com quem eu amo. Cada dia que passa vou percebendo que sempre estou no meio termo, tudo pra mim está sendo “sei lá”, ou “tanto faz.” Isso está sendo a resposta pra tudo ultimamente. Os meus dias estão passando, e estão ficando cada vez mais “clichê.” Cada dia que passa eu sinto um vazio, um aperto no peito, e uma solidão. Talvez falte algo, talvez falte alguém”

Nenhum comentário:

Postar um comentário