sexta-feira, 25 de novembro de 2011


 “Cansei. Cansei de muita coisa á minha volta. Cansei de muita coisa na minha vida… De coisas que estão me machucando. Cansei dessa ausência de pessoas, da falta de alguém que se importe ao meu lado. Me exaustei dessa minha vida “clichê.” Uma hora cansa fazer todos os dias, as mesmas coisas… E pra falar a verdade, eu queria mesmo era outra vida. Queria estar com pessoas diferentes, que me entendam e talvez possam me trazer uma felicidade. Quero poder sair dessa rotina clichê, de só estar convivendo com falsidades, e pessoas que não mostram se importar realmente comigo… Quero mesmo é poder levantar da cama, e saber que meu dia irá ser diferente, irá ter pessoas diferentes. Só quero poder me surpreender um pouco, com pessoas para me mostrar que tem muita gente que ainda vale á pena.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário