sábado, 26 de novembro de 2011


Complicada e nada perfeita, já partiram meu coração e eu continuei amando com cada um dos pedacinhos. Eu já me fodi muito nessa vida, mas eu afirmo que foi o que me fez crescer. A gente aprende com os erros, não é mesmo? Não vou ser a garota que vai te esperar com um vestido de moda e um salto alto no meio do baile, é mais fácil você me encontrar na esquinha, de shorts curto, camisa xadrez e all star. Eu não sou santa, eu não sou puta, mas eu garanto que eu vou te fazer sorrir. Posso falar as coisas mais absurdas desse mundo, desde que depois eu fale ‘cadê meu sorriso?’ e quando eu estiver no ‘cadê’, ele já esteja na sua cara. Eu falo palavrão, véi, e eu sou mulher. Falo palavrão pra caralho. Gosto de surpreender quem eu amo, prepare-se para surpresas. Tenho vontades malucas. Eu prefiro ficar em casa vendo um filme, em baixo de um cobertor, com chocolate quente e pipoca ou então sair na rua ou ir à praia do que ir para uma festinha. Gosto de cozinhar. Se eu nunca fui a menina que você sonhou, problema é seu, eu nunca pedi pra estar nos sonhos de ninguém, só quero alguém que me ame e que eu ame também. Acho que independente de cor, raça, estilo, o que quer que seja, esse é o sonho de toda a garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário