segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Deve ser estranho para as pessoas que andam comigo me ver sorridente o dia todo e de uma hora pra outra me ver meio louca meio morta meio perdida. Tem uma hora em que eu me perco num passado numa nostálgia não tão longe do agora e só quero saber de: livros, músicas, cigarros e eu. Mas não é ruim, creio. Apenas é um encontro da parte obscura com a parte clara - pode-se dizer. Um encontro que dura no máximo até a hora de acordar no dia seguinte e ir as ruas ao mundo exterior. E é necessário esse tempo, não dá pra se mentir o tempo todo. Não dá pra ser feliz e ser cheia de sorrisos o tempo todo. Tenho uma pressão enorme sobre mim para não deslanchar em frente ao outros. Deixo tudo pra mim. Um vazio um buraco um rombo no coração na vida e no meu mundo. Um rombo já presente e que não se vai. Acho que nem quero mais que va.

Nenhum comentário:

Postar um comentário