sexta-feira, 25 de novembro de 2011


E se você estivesse aqui… A gente estaria no meu quarto, na minha cama, um olhando para a cara do outro, sorrindo e discutindo quem ia levantar para apagar a luz. Eu não ia parar de falar, eu ia falar qualquer coisa, qualquer merda, só para você calar a minha boca com um beijo. Nós sairíamos de mãos dadas por aí indo para lugar nenhum, só estando bem por estarmos juntos. A maior distância entre nós seria quando um fosse escovar os dentes e o outro ficasse no quarto. Sairíamos para jantar, faríamos nosso próprio jantar, tiraríamos fotos, muitas fotos. Conversaríamos sobre o futuro, simularíamos situações. Ficaríamos o dia todo de pijama, faríamos guerrinha de água, de lama, de tinta. Iríamos na praia, teríamos ideias malucas de lugares divertidos para fazer sexo. Não iríamos ser o casal perfeito para os outros, nós teríamos a nossa própria perfeição. Eu e você, você e eu, nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário