sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ei garoto ,


“Nunca pense em magoar alguma garota. Nunca mesmo… Porque algumas magoas, podem ficar por um bom tempo na cabeça delas. Em hipótese alguma minta pra elas, porque isso faz com que as garotas percam a confiança em você. Sempre diga o quanto ela é per(feita) pra você, e como ela está linda, mesmo que esteja com o cabelo todo bagunçado, ou de pijama. Há chame de minha pequena, minha linda, minha bebê, ou minha princesa, mas sempre com o “minha”… Ela vai se sentir de certa forma, de você. Nunca á diga que ela é feia, ou algo do tipo, isso fica guardado pra sempre na cabeça das garotas. Sempre á elogie, e a surpreenda. Seja com flores, cartões, bombons, ou algo que ela goste, mesmo que seja simples, ela vai saber que foi de coração. E não esqueça, são as coisas simples que fazem toda á diferença. Garotas adoram quando os meninos abraçam por tráz, pela cintura, e não esqueça de sussurar no ouvido dela um…- Eu te amo, pequena.- Qualquer garota ia amar isso, e além de tudo iria se sentir protegida por alguém. Mostre o quanto se importa com ela, e não á troque pra sair com seus amigos em um sabádo á noite, sempre á coloque em primeiro lugar na sua vida. Faça ela se sentir a sua única exceção pra você, mostre pra ela que você trocaria tudo, só pra passar momentos ao lado dela. Isso vai fazer ela se sentir feliz, e vai arrancar sorrisos de seu rosto. Jamais pense em á trair, se for pra ficar com outras garotas, é melhor nem se aproximar dela, ou se for para magoa-lá é melhor nem entrar em sua vida. Se um dia você for pedi-lá em namoro, peça de um jeito que faça ela sorrir, um jeito que ninguém nunca ia fazer igual, só pra marcar o inicío do namoro de vocês dois. Não precisa dizer um “eu te amo” toda hora, mas tenha atitudes mostrando se importar com ela, mostrando amar verdadeiramente. Entenda garotos, as garotas sempre vão querer ser única na vida de alguém, e gostam de quando vê alguém se importando, se preocupando… E principalmente, fazendo de tudo para faze-lás sorrirem.” Com amor, garotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário