sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Ela: E se você deixar de me amar?
Ele: Isso nunca passou pela minha cabeça. Primeiro porque não sou eu que decido, segundo que tu faz com que eu me apaixone novamente por você a cada dia. É cada sorriso, cada besteira, cada beijo, cada olhar, cada abraço… É cada briga que vem para nos testar e nos dar certeza que esse amor ainda vai permanecer com a gente, independente do que acontecer. É sentir uma sensação diferente a cada dia que eu passo contigo. Uma sensação boa, eu gosto. É ver como você me manipula e ainda consegue ser meiga fazendo isso. É gostar de ser manipulado por você. É ver o teu rosto em qualquer lugar e sorrir ao pensar em você. É ficar imaginando momentos que ainda não aconteceram, é não fechar a tua janela no msn, mesmo você estando off. É cuidar de você. É ficar bem por te ter. É ser feliz com você. Entendeu que te esquecer é uma coisa meio impossível de acontecer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário