domingo, 27 de novembro de 2011


Ela: Oi. (Eu simplesmente amo o jeito que você me provoca. Amo o jeito que você me chama de boba quando eu fico sem graça. Amo o seu sorriso, o jeito que você me olha. Amo seu cheiro e o jeito que você fala de mim. Em pouco tempo, você conseguiu algo que vários conhecidos, há anos, nunca conseguiram. Você conseguiu me fazer sorrir ao pensar em ti. Sabe quando você deita no travesseiro e pensa no que quer sonhar? Quando você acorda e deseja que tudo aquilo comece a se tornar realidade? Mas eu só tenho a coragem de te falar oi, ainda assim, olhando para baixo e desviando do teu olhar, escondendo o sorriso que está querendo aparecer.)
Ele: Oi. (Menina, você é incrível. Você não tem noção do bem que me faz. Meus amigos me chamam de idiota por amar tanto alguém assim. Mas eu não ligo, foda-se; o que eu acho idiota é eu amar e não conseguir te mostrar isso. Acho lindo seu sorriso envergonhado e o jeito que você fica quando eu te provoco. Sinto teu cheiro mesmo quando não estás ao meu lado. Cada casal que eu vejo, penso que um dia poderá ser nós dois, ali, de mãos dadas, sorrindo e causando inveja nos outros. Penso em você o dia todo. Mas eu só tenho a coragem de te falar oi, ainda assim, olhando para baixo e desviando do teu olhar, escondendo o sorriso que está querendo aparecer.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário