segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Eles soltam ao vento aquilo que esperam acontecer. Dizem em alto e bom som, para que eu possa ouvir e guardar aquilo em minha mente. Mas eu finjo que não os ouço, finjo que não me importo e que o que dizem não faz sentido algum. Já parou pra pensar em quantas vezes chamaram de ilusão? Quantas vezes já disseram que não vai acontecer nada do que planejamos tanto? Quantas vezes já disseram que não era amor, que não passava de perda de tempo? Já parou pra pensar em quantas vezes incentivaram a desistência disso que chamamos de “nós”? Quantas vezes quiseram nos ver longe, separados; quer dizer…mais do que já estamos? Foram tantas, e tantas vezes. É…como se eles pudessem entender sem sentir, sem viver. Coitados. Mas eu vou te dizer…pode até ser que eles tenham razão. Pode até ser que eu nunca te veja, nunca te toque, nunca te tenha totalmente pra mim. Pode até ser que nunca realizemos nenhum dos planos que fizemos, pode até ser que um dia lá na frente nossos caminhos se descruzem e você nem se lembre de mim…ou de nós. Pode até ser, mas não importa. Não importa porque eu me sinto tão bem vivendo ao teu lado agora que o “depois” passa a não ser tão importante assim. Não importa porque agora é real, entendeu? Agora é real você e eu. Agora somos reais. E agora você consegue me fazer a pessoa mais feliz do mundo só por te ter. E mesmo que não dê certo…mesmo que como tantos dizem não aconteça, não importa porque foi tão bom te amar, e pensar num futuro contigo. Foi tão bom planejar momentos ao teu lado, foi tão bom viver momentos ao teu lado mesmo assim tão…distante. E eu juro, que nunca isso tudo vai poder ser chamado de perda de tempo, nunca. Porque mesmo se fosse…seria o melhor tempo perdido da minha vida só por ter você nele. E sei lá…tanto faz o que eles dizem. Eu quero ter você agora independente de todo esse futuro que nos aguarda. Não importa se lá na frente algo vai mudar…eu só quero ter você agora. Agora e sempre. Por isso, meu bem, deixe que falem, que pensem o que bem entenderem e quiserem. Porque eles nunca estarão certos se não puderem viver e sentir. É algo só meu e teu…é algo só pra quem sente, só pra quem vive. Os outros não sabem, não fazem nem ideia do quanto eu amo e preciso de você comigo, ou de mim contigo. Então só…deixa. Deixa que a gente ainda vai calar todas essas falsas previsões sobre o nosso futuro. Deixa…e vem pra cá, vem comigo agora. Vem planejar, decidir o nosso futuro sem pensar se ele vai acontecer ou não…só fica comigo agora que o depois, ah…o depois a gente vê juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário