sábado, 26 de novembro de 2011


Era pra ser só um encontro. Acordo e tomo um susto. Lá estava ela, no meu sofá, com uma camisa minha, que ficava larga, mas a deixava linda e uma caneca de café nas mãos. Dizia algo sobre não ter me acordado porque não queria incomodar. Não entendi muito bem. Pensei ficar mal-humorado por ver aquela cena, ela, em meu sofá, com minha caneca e minha camisa, mas não. Me sentei ao lado dela e não consegui ouvir nada do que ela dizia, aqueles sorrisos que ela dava, me davam vontade de sorrir também, mesmo sem saber do que ela estava falando. Comecei então a reparar na quantidade de gestos que ela fazia com a mão, no jeito doce que ela terminava uma palavra e gargalhava. E  alguma coisa dentro de mim dizia: É ela, é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário