sexta-feira, 25 de novembro de 2011


“Está tudo vazio. Está tudo clichê; a solidão insiste em ficar aqui do meu lado, talvez só ela não me abandona… Ás coisas já não são mais como antes, agora tudo é vazio, parece que está faltando algo; e realmente falta algo pra preencher esse vazio e essa solidão. Tá faltando algo pra tirar isso de dentro de mim, mas ainda não sei o que falta… Talvez falte alguém, talvez falte um abraço, alguma palavra; Ou pelo menos uma pessoa pra me mostrar que eu sou importante na vida de alguém… Porque os dias vão se passando, e cada vez mais tudo acaba virando rotina, acaba virando a mesma coisa; acaba virando uma coisa sem cor, e nada tá conseguindo preencher esse vazio aqui dentro de mim. - Nada está conseguindo me tirar um sorriso sincero. Tô sentindo falta de como eu era antes. Tô sentindo falta de como eu me sentia antigamente, parece que tudo mudou, e o meu “eu” se foi… Tô com uma falta de mim, falta do meu coração de antes, falta do meu sorriso, falta de sentir vontade de fazer as coisas, tô só sentindo falta de mim”   

Nenhum comentário:

Postar um comentário