sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Eu estou com um certo “medo” de me aproximar em algumas pessoas ultimamente. Sei lá, é o medo de me apegar em alguém, e não ser tudo aquilo o que eu espero. Tenho medo de não ser recíproco. Ultimamente tá me dando um medo de me apegar “muito” em alguém, e ver que está pessoa não está nem aí pra mim. Porque eu sou do tipo de pessoa que se apega muito rápido, e muitas vezes a atenção que dou pras pessoas, não é a mesma que eu recebo. Por isso eu tenho esse “medo” de me acostumar com alguém, me apegar de verdade, e acabar me entristecendo denovo. E acabar me preocupando demais por quem não merece, e não vai se preocupar comigo também. Esse é o meu medo. Por isso estou tentando não me apegar á ninguém, porque se isso acontecer, eu sei que vou acabar sofrendo. Como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário