sexta-feira, 25 de novembro de 2011


“Eu sei que você já chorou no chão no banheiro, com medo de alguém te ver. Você se trancou lá, ficou em um canto, chorando… Chorando por não ser o bastante pra alguém, por não ser o suficiente. Você ficou lá chorando por horas e horas, achando que a dor iria sair nas suas lágrimas; Você chorava feito uma criança, encurvava-se, e continuava á chorar. Chorava por achar que nada na sua vida iria dar certo, e se perguntava várias vezes - porque comigo? - Eu sei que você já foi dormir com lágrimas nos olhos, pedindo pra Deus que aquela dor fosse embora. Você já foi dormir soluçando de tanto chorar, eu sei. Você passou o dia todo engolindo o choro, mas no meio da noite, desabou. Você achava que não iria suportar aquela dor, né? Seu travesseiro molhou todo com as suas lágrimas. Você olhava para o céu, e pedia pra Deus te levar, te tirar desse mundo que te causou dor, não é? Eu sei que você já amou alguém, e essa pessoa não soube te corresponder, ou não soube te valorizar. Você tinha um coração inteiro, mas essa pessoa fez ele se quebrar em pedaços. Eu sei. É por isso que você passa as suas noites chorando, por alguém que não soube te valorizar. Alguém que te iludiu com palavras, e o seu coração tão inocente, se deixaram levar… Eu sei que você não acredita mais no sentimento ”amor.’’ Ele te causou muita dor né? Ele te fez sofrer, e passar as suas noites em claro, chorando. Eu sei que você já tentou tirar a sua própria vida, já tentou de todas as maneiras possíveis. Só por não conseguir mais suportar essa dor, aí dentro de você. Mas sabe por que você ainda ta aí? Porque todas as noites antes de dormir, as noites em que você passava chorando, Deus te abraçou bem forte, e você adormeceu em seus braços. Todas as vezes que você tentou tirar a sua vida, Deus não deixou… E sabe todas aquelas vezes que você disse: - ninguém me ama - Deus sussurrou, Eu te amo, filho. Eu sei que você já acordou com um sorriso lindo no rosto, depois de uma noite de choro; Foi Deus que colocou aquele sorriso no seu rostinho, sabia? Mostrou-te um novo dia, um dia pra você parar e agradecer por mais um dia de vida… Pra você acordar pra vida, e ver ao seu redor as pessoas que se importam realmente com você, as pessoas que fariam tudo pra te ver feliz, com um sorriso no rosto. Deus te deu uma nova vida, porque Ele sabe que você é capaz de vencer essa dor, e sabe que você é uma pessoa forte pra suportar tudo isso. Com o tempo, essa dorzinha aí dentro de você, vai indo embora. Um dia, você ainda irá rir de tudo isso que você está passando. Vai começar a dar valor á sua vida, e aqueles que te amam de verdade. Saiba que todos os dias é um novo recomeço. Sabe por que você ainda ta aí, com saúde, bem, e sorrindo? Porque Deus te ama. Ele quer te ver muito feliz, e sempre sorrindo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário