sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Eu sei. Eu conheço o teu jeito. Sei que às vezes isso tudo aí dentro de ti fica uma bagunça sem fim. Sei também que você se afasta quando isso acontece. Sei que tu não gosta de tocar em certos assuntos e também sei que algumas coisas te machucam. Mas e você? Sabe que eu estou aqui contigo? Sabe que eu sempre vou tentar te fazer sorrir, pelo simples fato de gostar do teu sorriso? Sabe que, se precisar, nós podemos arrumar a bagunça juntos? Sabe que eu fico pensando nas coisas para te dizer, mas que nunca dá certo, porque porra, eu te vejo e começo a falar as coisas que vêm na minha mente, esquecendo de tudo que estava perfeitinho, aqui na minha cabeça? Mas sabe, foda-se, prefiro nossa conversa quando as coisas acontecem naturalmente. Sei que você nunca vai saber de tudo isso se não tentar perodar seu passado. Mas estou assustada e nem sei por que, já vivi isso antes. Cada palavra, cada sentimento. Deve ser o medo de te perder. Me deixa ficar envolvida no teu abraço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário