sexta-feira, 25 de novembro de 2011


“Eu só queria uma pessoa pra estar comigo, quando eu estivesse precisando de um ombro. Só queria alguém pra entender esse meu jeito complicado, e meio desajeitado… Queria ter “aquela pessoa” me ligando de madrugada, e me mandando mensagens o dia todo, mostrando se importar comigo. Eu só queria que alguém percebesse que eu não estou bem, e que muitos dos meus sorrisos são falsos… Um alguém pra dúvidar do meu - Eu tô bem - Só queria ter alguém mostrando ter ciúmes de mim, e notasse quando eu sumisse, ou me isolasse… Queria ter uma pessoa pra dizer… - Eu me importo com você - Seria tão bom poder escutar isso. Adoraria ter uma pessoa me defendendo, e me abraçando forte sem eu pedir. Eu só queria isso, mas esse “alguém” parece que nunca chega.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário