domingo, 27 de novembro de 2011



Eu sou o tipo de garota que você não vai encontrar de decote e com uma saia pequenininha e super justa. Você provavelmente não vai querer falar comigo, porque eu não me entrego fácil, e na maioria das vezes a timidez me consome. Eu sou a menina-mulher que você vê com um sapatinho de cristal, com um vestido simples e com um sorriso no rosto. Eu não vou falar contigo, eu tenho um certo medo de me arriscar. Muitas vezes eu choro, mas isso você só conseguirá ver se olhar dentro dos meus olhos, onde as pessoas tem medo de se aproximar. Eu sou um mar de respostas, e um mar de perguntas também. Eu posso ser chata às vezes, mas eu consigo colorir os seus dias com os meus sorrisos de canto de boca. Eu prefiro simplicidade, odeio vulgaridade. Sou intensa, e por isso posso assustar as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário