segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Eu te amo. Mil vezes “Eu te amo”. Quantas vezes você quiser “Eu te amo”. Todas as vezes do mundo “Eu te amo”. Não, ainda não é suficiente. Pra falar a verdade, nunca vai ser o suficiente. Você nunca vai chegar nem perto de entender o quanto eu te amo, ou o quanto eu preciso de você. Eu sei, a culpa é completamente minha. Eu não sou capaz nem de te mostrar o quanto eu preciso de você. E porra, eu preciso mesmo. Preciso pra caralho. Preciso mais que eu, mais que ar, mais que qualquer coisa. Cara, eu não acerto nunca. Eu só faço tudo errado, bagunçado, e mal feito. Me desculpa por isso. Me desculpa por ser assim. Me desculpa por amar e não demonstrar. Me desculpa por precisar tanto de você. Me desculpa por ser idiota, ciumento, imaturo, insensato, muitas vezes insensível, errado, problemático e todas as outras coisas que sou com relação a você. Me desculpa por não poder te proteger, ou te beijar. Me desculpa por não ser o suficiente. Me desculpa por não ser o melhor, muito menos o que você precisa. É que cara, eu amo tanto você que esqueço até de mim. Eu esqueço de qualquer um, qualquer coisa. Muitas vezes eu faço doer, não faço? Sei que faço. Mas nunca, nunca tive essa intenção. Eu preciso de você bem. Me desculpa por não ser capaz de ser feliz sem você aqui. Mas bem de verdade, eu só vou estar no dia em que eu colocar uma aliança no teu dedo, olhar nos teus olhos, e dizer sorrindo que eu aceito ser teu, pro resto da vida e além. Porque eu já sou. Eu já sou teu. Eu sou mais teu do que de qualquer um no mundo. Eu sou tão teu, tão teu, que deixo até de ser meu. E porra, viver sem você aqui tá me matando. Eu sempre vou te amar. Eu sempre vou precisar de você. Foi você ontem, é você ontem, sera você depois, e depois, e depois, e depois, até a última batida do meu coração. Não é qualquer sentimento. É amor. Não é qualquer um. É você. E sempre vai ser. Me desculpa, se eu não sou capaz nem de te transmitir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário