domingo, 27 de novembro de 2011



Eu te olhava de longe, você com o seu all star e sua blusa xadrez, mexendo no cabelo por causa da sua mania. Você deixou seu cabelo daquele jeito que eu sempre gostei, às vezes penso se não o deixava assim justamente por tantas vezes eu ter elogiado. Seu sorriso estava lindo, você levantava as sobrancelhas às vezes, você… Você estava mais perfeita do que nunca. Você estava conversando com suas amigas, via os movimentos da sua boca e comecei a me perder em você e em alguma de nossas conversas, ouvia sua voz suave como se estivesse ali do meu lado conversando comigo. E a partir daí eu comecei uma viagem em todos os nossos momentos, em todos os nossos carinhos. Em mim e você, nós. E ficava pensando em porque me deixou ir embora, em porque ao menos deixou eu dizer tudo o que eu tinha pra lhe dizer, em porque não deixou que eu lutasse por nós. Eu teria feito você sorrir a cada dia mais, sorrisos tão lindos como esses que estava soltando. Eu teria cuidado de ti quando ficasse doente e não ficaria nem um pouco preocupado se estivesse perdendo alguma festa para isso. Eu teria te amado mais do que tudo e todos, aliás, como eu ainda amo. A verdade é que eu sinto falta, de tudo o que a gente foi e do que a gente podia ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário