sábado, 26 de novembro de 2011


Eu tenho medo. Medo de perder você, medo de você me deixar, medo de você achar alguém melhor. Você sabe que apesar de tudo, eu preciso de você. Não importa quantas vezes a gente brigue, quantas vezes a gente não se fale, eu nunca vou esquecer você. Me lembro da primeira conversa, me lembro das risadas, do jeito como você se tornou tudo. Você é aquele tipo de amiga que eu quero ter para sempre. Sabe, apresentar você para meus filhos. ” Olhem, essa é a melhor amiga de todo o mundo, a melhor pessoa “, e claro você será madrinha deles. Sabe esses meninos que já machucaram seu coração? Bom, se eu pudesse, batia neles. Você não tem ideia do vazio que é aqui sem você. Maldita distância. Mas sabe, um dia eu vou te ver, nem que seja dez minutos. Esses dez minutos vão valer por todo esse tempo longe de ti. Nós vamos dançar, vamos comparar nossas sapatilhas de ballet surradas, vamos rir, nos abraçar, fazer tudo o que for, tudo que as amigas fazem juntas. Ah, eu preciso te bater, sei lá porque, eu gosto de bater em quem eu amo. De tudo que já me aconteceu, você foi a melhor. Você é meu anjo, sem anjas. Quando meu mundo fica preto, você colore. Não importa quantos problemas existirem, eu sei que vou ter você. Eu sinto falta de ter você perto, ter um ombro. Mas, apesar desses quilômetros, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário