domingo, 20 de novembro de 2011


“Falta teu cheiro impregnado no meu travesseiro. Falta tuas manias idiotas de achar que e o dono da razão, mesmo sabendo que se renderia a minhas razões no final de cada briga idiota. Falta o seus braços que me envolviam a ti com tanto calor, tanta sede de cuidar de mim. Falta suas piadas que nunca tiveram graças, mas você as tornavam engraçadas. Falta os teus beijos que ás vezes duravam alguns segundinhos e outros minutos, beijos que tiravam o fôlego. Falta seus erros que eu adorava implicar com o tais. Falta seu jeito que sempre foi tão falta de jeito, jeito meio sem jeito. Falta o seu atropelamento da língua portuguesa e eu o corrigindo sempre -ainda acho que errava por pirraça-. E eu vou deixar bem claro pra ti: Desde que você foi embora, está faltando é tudo na minha vida, todos os meus motivos de sorrir se foram contigo. Está faltando você aqui.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário