sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Faz tempo, né? Sei lá, tu ainda continua sorrindo? Achou alguém pra me substituir? Eu sei que sim. E sabe, isso dói. E eu sei que você não se importa mais. E sabe o que é pior ainda? Eu me importo. Pra caralho. Eu ainda sinto. E pra ser bem sincera, acho que eu sinto por nós dois. Tu tá tão bem, não? Parece. E eu te conheço, eu sei como você fica quando está mal, eu ainda sei. Só pelo teu oi eu posso te dizer o teu humor. Lembra quando tu dizia que eu te conhecia melhor do que você mesmo? Tenho saudade dessas conversas. Lembra dos passeios na praia? Fecho os olhos e consigo ouvir tu insistindo para que eu fosse até o mar, e, se eu não fosse, tu me levava de algum jeito. O jeito que tu conseguia me manipular, eu sei lá, acho que são teus olhos, ou então o teu sorriso. Talvez o jeito que você inclina a cabeça quando vem me fazer cócegas. Eu não sei, são tantas coisas em você que fazem com que eu me sinta bem. São tantas coisas que ficaram pra trás quando na verdade nada disso deveria ter acabado. Porque tem que ser você. Eu e você. Nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário