sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Feche os olhos e imagine nós dois juntos – eu abrindo a porta do meu pequeno apartamento um tanto longe da cidade e me deparando com você. Fico pensando na longa viagem que você fez até me encontrar, até porquê você odeia fazer longas viagens de carro. Você me vê e abre o maior sorriso do mundo, aquele que você usou para me conquistar. Vestida com uma calça jeans, a camisa que eu te dei no nosso terceiro mês de namoro e aquele seu all star todo riscado que você adora, te recebo com um abraço, daqueles que fala: “nunca vá embora” e te convido pra entrar, você entra e nos sentamos no sofá; ao contrário do que eu tinha imaginado pra esse encontro, nós não falamos sobre o passado muito menos fizemos planos para o futuro. Nós aproveitamos o presente. Ficamos ali naquele sofá por horas e horas que passaram como segundos; fiz de tudo pra você não parar de sorrir por um minuto sequer, e funcionou. Pedimos comida chinesa, porque é sua favorita. Você ri do meu jeito comendo e limpa o canto da minha boca com um beijo, tenho que confessar que o teu beijo é o melhor que já provei. Depois, vamos para o meu quarto onde eu coloco um filme de terror, você reclama por alguns minutos pois tem medo desses certos filmes. Deitamos na cama, você apoia sua cabeça no meu braço e eu fico ali fazendo cafuné em você. Durante o filme, você se assustava com qualquer coisa e fechava os olhos a cada cinco minutos. Você fica impressionada com a minha capacidade de ver os teus detalhes e tua risada me contagiava. Naquele momento eu tive certeza que nunca tinha sido feliz e que a verdadeira felicidade só podia ser encontrada com ao teu lado. Passamos a madrugada inteira acordados, jogando conversa fora, aproveitando as pequenas coisas do nosso nós. Ainda abraçados, você cai no sono e eu fico te observando dormir. E tenha certeza que naquele momento, se eu pudesse, faria o tempo parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário