segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Fica comigo, não me deixa não, tô precisando de você, tô precisando te sentir, tô precisando…tô precisando me sentir vivo. Sorri pra mim vai, me abraça, cola teu corpo no meu e deixa os rastros do teu cheiro em mim. Me faz dormir e acordar contigo, me beija, mostra que você precisa de mim, brinca com meu cabelo, me deixa te fazer cocegas, fica vai. Não vai embora não, já que você chegou agora fica, deixa no plural, eu + você, você + eu, nós, sabe como é, é tão melhor, não é? Ter alguém pra amar, abraçar, beijar, sorrir, acariciar, sentir, querer, precisar…não é tão bom? Tão bom ter você aqui, tão bom que nem posso mais te deixar ir, fica aqui, vai? Fica pra gente mostrar que “pra sempre não existe” é o caralho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário