sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Guardo tanta coisa dentro de mim. Guardo tantas palavras não ditas, e até mesmo as ditas. Algumas palavras apenas ficam guardadas na minha cabeça, e é difícil de esquecer. Guardo tudo, até mesmo o quê as pessoas nem lembram que falaram pra mim. Já guardei tanta coisa calada, e ninguém imagina. Guardei tanta coisa só pra mim. Sofro em silêncio pelas coisas que me falam. Digo que nada me machuca, mas tem certas coisas que me machucam, e muito. E parece que ninguém vê, parece que ninguém percebe quanta coisa eu guardo só pra mim. Quanta coisa o meu sorriso é capaz de esconder, e quanta dor existe atrás de um “eu estou bem.” Prefiro me isolar, e guardar toda a minha dor só pra mim. Talvez seja melhor assim, porque ninguém entenderia meus motivos de estar mal. Por isso guardo tudo. Guardo tudo aqui, dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário