sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Hoje bateu uma carente, uma vontade de ter alguém aqui… De querer o carinho de alguém. Bateu uma vontade de sentir um abraço sincero, daqueles que veêm sem pedir. Deu uma vontade imensa de escutar um “eu te amo” verdadeiro, vindo de alguém que eu gosto. Hoje estou em um daqueles dias de querer alguém por perto, seja me dando atenção, conversando comigo, ou me fazendo sorrir de todas as maneiras possíveis. Só deu uma vontade de sentir alguém se importando realmente comigo… Uma pessoa que esteja disposta a me amar verdadeiramente, não só fingir. Bateu uma vontade de sentir alguém mechendo no meu cabelo, me fazendo um carinho no rosto, e me chamando de “meu amor.” Sabe aquela vontade que vem do nada? Então. Só queria alguém me protegendo, e me mostrando que nem todo mundo é igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário