sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Hoje vivo tentando me achar. Me procuro dentre as palavras controversas, frases sem sentido algum e textos sem nexo. Me procuro nas linhas, nas entrelinhas e contos dos escritos. Tento me achar nas histórias que leio, seria eu algum daqueles personagens? Chega a ser desesperador, massacrante… Saio por ai, observando em cada olhar minha imagem, vendo o reflexo nos espelhos, e sempre que me acho, novamente me perco. Esse emaranhado de idéias, o tsunami de pensamentos invertidos, revertidos, milhões e mais milhões de coisas. Me procuro, me procuro… e quer saber? Nunca me encontro ao certo, nunca vou me encontrar, dizer quem sou me parece a mais louca das loucuras, insanidade completa. Pensar um dia me descobrir em meio a essa confusão toda… sinceramente não me vem a mente, novamente, quanto mais me acho, mais me perco em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário