sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Lembra de quando a gente costumava dar certo? Todas as conversas, as risadas, as lágrimas… Lembra? Então, tenho saudade dessa época. Sou idiota, né? Sei que tu não quer mais nada comigo, sei que tu tem outra vida, sim, eu sei de tudo isso, mas essa saudade insiste em ficar em mim. E cada dia que eu penso que fui forte, acontece alguma coisa que me faz lembrar você e aí eu percebo que não tem jeito, você faz parte de mim e vai ser impossível tirar. Tipo hoje, hoje eu fiz a besteira de escutar a tua voz. Ontem eu li nossas conversas no msn. Amanhã eu estou vendo as suas fotos e relendo os sms. E é tudo sem querer. Quando eu percebo, já estou presa nas lembranças novamente. E na saudade. Saudade. Eu só queria que as coisas voltassem a ser como eram antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário