sexta-feira, 25 de novembro de 2011


— Logo de manhã, ele encontra um bilhete emcima da mesa, junto com o seu café da manhã.
— Eu estou te escrevendo esse bilhete para você saber quanta coisa eu penso sobre “nós” dois. Eu te imagino em tantos momentos ao meu lado. Você ultimamente tem habitado várias horas do meu dia, no meu pensamento. E sabe, eu quero construir tanta coisa contigo. Você nem deve imaginar. Mas é ao seu lado que eu quero passar os meus dias. Porque você não vem morar comigo? É. Vamos construir uma vida á dois. Que tal nós dois pintarmos a nossa casa juntos? Eu iria pintar a pontinha do seu nariz, e te sujar todo. Sujaria de tinta a sua camiseta favorita, e depois correria pela casa na intenção de você correr pra me pegar também. Eu me esconderia de você, e te assustaria depois. Nós dois iriamos rir disso, e ficar pensando, como parecemos duas crianças, brincando pela casa. Eu penso tanta coisa com você. Penso em tantos momentos. Fico pensando em nós dois deitados no quintal de casa, e olhando as estrelas, eu fazendo o pedido pra estar ao seu lado para sempre. Penso em nós dois se divertindo na praia, correndo sobre a areia, e brincando um de molhar o outro com a água do mar. Você nem imagina quanta coisa eu penso sobre nós, né? Mas hoje eu decidi te contar, escrevendo esse bilhete para você. Eu imagino eu e você construindo uma família. Eu escolheria o nome da menina, e você do menino. Daria risada do nome que você escolheu, e não iria gostar… Sorria ao ver você sorrindo. Seria feliz junto de você. Sabe, eu gosto de imaginar nós dois juntos. Isso me faz bem. Adoraria poder todos os dias acordar ao seu lado, e ver você dormindo. Ficaria por horas te admirando dormir, e alisaria o seu rosto com sutileza. Você não tem noção de como é bom imaginar nós dois juntos. Antes de você acordar, eu fazeria o seu café da manhã, e iria te surpreender todos os dias. É, amor. É isso o que eu queria que você soubesse. É isso tudo o que eu imagino ao seu lado. — Com carinho, da pessoa que te ama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário