sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Mãe, sei que você sonhou ter uma filha perfeita, mas eu não sou perfeita, desculpa.  Sei que você queria uma filha melhor. Mãe, desculpa por ser assim, tão errada e cheia de defeitos, você não tem culpa , não se culpe. Mas é que dói, escutar seus comentários, machuca ver que não sou boa o suficiente. Meu anjo, por que brigamos tanto assim? Por que você sempre acha um defeito em mim? Por que comigo toda essa raiva, mãe? Você não vê? Não vê, que em você eu tiro força, mas as vezes você me faz fraquejar. Queria que você tivesse orgulho do que eu sou, mesmo sendo isso que todos conhecem. Queria que você pelo menos notasse que eu acerto as vezes, e que tudo que eu faço é querendo acertar.  Mãe, me deixe caminhar com as próprias pernas, mas não quero que solte a minha mão, não desista de mim. Lembra de quando eu era criança, e você contava histórias para eu dormir? Eu preciso disso agora, preciso de escutar histórias para desprender da realidade que machuca Cuida de mim. Você já errou, então não seja cruel de não aceitar os meus erros. Mãe, eu te amo. Mãe, sei que você sonhou em ter uma filha perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário