sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Mais um vez eu não dormi, mais uma vez você não me deixou dormir. Tentei esquecer, apagar todas as boas e más recordações que tivemos. Conheci novas pessoas, sai sem hora pra voltar. Mas não adiantou, você ficou preso. Dói saber que você está feliz sem mim, dói saber que não temos mais jeito de ser como antes. Mas uma noite mal dormida tem solução, mas e para um coração doendo? Existe solução? Acho que não, quer dizer acho que só você poderia curar o que dói — Volta para cama, chora mais um pouco apegada ao travesseiro, que desde então se tornou seu confidente, ela aclama o nome dele — Não entendo por que tem que doer tanto, não entendo porque eu não me acostumo com a falta que você faz. Queria que voltasse a ser como era, noites bem dormidas, vida bem vivida. Quero que eu volte a sonhar, e não ter pesadelos. Quero que você volte. Mais um vez eu não dormi, mais uma vez você não me deixou dormir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário