sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Mas não planejei me apaixonar, quer dizer não se planeja apaixonar. Lembro até hoje de quando tudo não passava de amizade, era bom saber que eu tinha você pra cuidar de mim, que eu tinha você pra me abraçar quando eu estava mal, ou bem. Seu sorriso me fazia sorrir, era bom nosso momentos idiotas. Guardo até hoje aquela nossa conversa de madrugada, lembra? É, você não deve se lembrar mas eu lembro. Nós choramos. Saudade, é o que fica agora. Recordações, é o que me resta. Sei que não deveria ter me apaixonado, mas você não entende que foi difícil? Seu sorriso me conquistava todos os dias, suas palavras me faziam acreditar em planos futuros, desculpa. Eu ainda espero. Quero tudo como era antes, você e eu, cuidando um do outro. Mas não planejei me apaixonar, quer dizer não se planeja apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário