sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Mas ninguém consegue se manter forte o tempo todo, ninguém consegue esconder tudo atrás de um sorriso. Pra quem sofre, os dias se tornam torturas. Muitos dizem, mas poucos ajudam na verdade. Desistir, é tão mais fácil, tão menos dolorido. Mas também é covarde, eu sei. Mas entenda, nem todos conseguem ter força, nem todos conseguem suportar a dor — Meus pensamentos e os pensamentos de outras pessoas, me derrotam. Não tenho força pra ficar mais de pé. Desisto de mim — Muitos pensam assim, eu também penso assim. Mas as pessoas esquecem, que palavras são capazes de derrubar, até o mais forte. Ninguém gosta de ser fraco, ninguém quer ser fraco. Mas ninguém consegue se manter forte o tempo todo, ninguém consegue esconder tudo atrás de um sorriso.  Para você que não se sente forte o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário