terça-feira, 22 de novembro de 2011

 Ei meu anjo sem asa. Ás vezes fico imaginando como seria a vida sem você. É meio impossível existir vida sem você, mas fico pensando em como seria a vida se você não existisse para me fazer soltar o sorriso mais bobo que seja. O que seria sem você para me irritar e me chamar de apelidos que mais detesto, mas que você é o único que permito chamar. Como seriam os meus dias sem falar com você ou sem desabafar. Como seria se eu não encontrasse alguém que se sentisse do mesmo jeito que me sinto. Tudo bem, eu posso falar que te odeio inúmeras vezes, mas tenho certeza que você sabe que é mentira. Você sabe que eu não aguentaria superar a sua ausência. Saiba que não vou e não quero aprender a viver sem você então, por favor, não me ensine ou me obrigue a isso. Eu já não me imagino sem você. E desejo a cada instante você aqui do meu lado. Você sabe o quanto te amo? Não, você não sabe, porque vai muito além do que você pensa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário