domingo, 27 de novembro de 2011



O diário dela: Querido diário, isso está acabando comigo. Não só com meu coração, mas com meu corpo inteiro. E eu realmente espero que essa fase acabe logo. Ele é o cara que vai conseguir me fazer rir, que vai conseguir tirar um sorriso do meu rosto mesmo quando eu estiver chorando. Eu tenho que vê-lo abraçado com outras garotas todos os dias, e eu me imagino dentro daqueles abraços. E isso dói, na verdade, dói pra caralho. Mas eu espero que ele se cuide, porque é isso o amor, né? Mas na real, ele nunca terá seus olhos focados para mim. E é nesse momento em que eu percebo que acabei de me apaixonar.
O diário dele: Querido diário, já sentiu como se você estivesse cansado de ser forte? Como se o desejo passasse a ser necessidade, e então depois, uma carência? Pois é. Ela é tímida, ela tem um sorriso bobo, mas ela é louca por um outro cara. Eu procuro abraçar outras garotas, mas nada disso chega a se comparar com o seu abraço. É como se o remédio para esse vazio dentro do meu coração estivesse totalmente concentrado nela. E dói, não sei porque. Talvez por saber que nenhum outro menino irá cuidar dela igual eu poderia cuidar. Mas o que importa pra mim, é a sua felicidade. E então, ao rever tudo isso, eu percebo que acabei de me apaixonar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário