terça-feira, 22 de novembro de 2011


O que faço agora?” Droga de pergunta, mas ronda a minha realidade durante tanto tempo. Estou em dúvida constante. O que devo fazer? Como arrumar essa bagunça? e Quem se importa? Com tantas dúvidas tenho feito tudo errado não é?! Estou na estrada errada, me punindo dos piores jeitos possíveis. Como vou seguir em frente agora? Como vou olhar para o lado e não te ver? Ou como vou olhar para o lado e te ver seguindo sua vida quando não consigo seguir a minha? Tudo dói sabia? E essa dor esta me sufocando. Estou tentando pará-la, mas você ou a vida me da mais motivos. Estou fria, as palavras não saem como deveriam e  as vezes me saio como a vilã na história da vida de quase todos. Porque isso tudo está acontecendo comigo? Diz-me? A vida esta tentando me punir mais do que deveria. Eu já aprendi a lição, eu deveria estar bem agora, mas a realidade é que estou longe de ficar bem. Longe de estar bem comigo mesma. Por quê? Pergunto-me todos os dias. Odeio levantar da cama e perceber que tudo esta a mesma coisa, com as mesmas pressões diárias. Mas não se preocupe comigo, alias nem preciso pedir isso, você já faz isso tão bem não é?! Eu vou tentar arruma um jeito, um jeito de guardar isso sem me ferir mais do que já estou ferida. Tentar fingir que nunca aconteceu, porque é isso que as pessoas fazem para fugir dos problemas não é? Fingir que nada aconteceu e que nada está acontecendo. Vou tentar mudar, mudar o que me restou. Pelo menos tentar seguir em frente, por mais que doa. Por mais que essas feridas estejam expostas demais. Por mais que seja um sorriso forçado. Vou tentando transformá-lo aos poucos. Isso que as pessoas fazem não é? Então acho que vou tentar fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário