domingo, 20 de novembro de 2011


“Oh, anjo… Porque não vem cuidar de mim? Ein? Pode vim á hora que quiser, tá?  Pode me acordar de madrugada me mandando mensagens de “boa noite”, só pra me arrancar um sorrisinho bobo. Ou até mesmo me ligar antes de dormir, só pra ouvir a minha voz. Pode me irritar o quanto quiser, e a hora que quiser; Sempre estarei aqui. Diga um“já volto” e apareça aqui, na porta da minha casa me surpreendendo. Não precisa ficar me falando á todo segundo um - eu te amo - mas tenha atitudes de mostrar me amar mesmo; Mostrar se importar comigo. Vem, anjo; Pode beijar á minha testa, tá? Isso é do tipo de gesto que me conquista aos poucos, e vai me ganhando. Pode me falar coisas engraçadas pra me fazer sorrir, conte-me piadas, até mesmo piadas bobas, mas por favor; Faça-me sorrir todos os dias. Arranque um sorriso verdadeiro do meu rosto, tire de mim o que muitas pessoas não conseguem fazer. Por favor. Pode me fazer cócegas pra me tirar gargalhadas; Me faça sentir á pessoa mais feliz do mundo com as suas atitudes comigo. Pode pular no sofá, brincar de ser criança denovo ao meu lado, e sonhar com o nosso futuro; Vamos deitar em uma noite qualquer no chão da varanda, e começar a ver as estrelas. Pode fazer um pedido, pra estar sempre comigo; Eu iria amar esse tipo de atitude. Pode me abraçar quando eu estiver com frio, não precisa me dar um casaco, só me dê o seu abraço, dê proteção e conforto. Pode me alegrar á hora que quiser, e me fazer sorrir o tempo todo. Só me tira dessa vida monótona, faça-me esquecer de quem me magoou, e por favor, tira de mim essa má impressão que o sentimento “amor” me causou.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário