sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Oi meu anjo, como você está? Escovando os dentes no mínimo três vezes ao dia? Tomando o cuidado de não sair no frio depois do banho? Porque eu sei, você e essa sua mania de achar que nunca vai pegar um resfriado… Se alimentando de três em três horas? Porque sabe, esse é o certo. Continua sorrindo que nem antes? Espero que sim. Continua fazendo as pessoas à sua volta sorrirem? Disso eu tenho certeza, é quase impossível não sorrir ao teu lado. Eu? Bom, sei que tu não perguntou, mas eu estou bem. Sentindo a tua falta, mas isso já é tão normal… Andei relendo nossas conversas e observando nossas fotos. Isso me faz um bem tão grande, mesmo você estando longe, te sinto tão perto. É como se eu voltasse no tempo e revivesse aqueles momentos que passamos juntos. Os dias frios estão sendo mais difíceis, deito no meu sofá, pego um cobertor, pizza, chocolate quente e falta você. Me lembro de como você achava estranho eu gostar de pizza com chocolate quente. Ultimamente eu estou assim, mais sentimental que o normal, mas já aconteceu antes, uma hora passa, é só saudade. Ela insiste em ir e voltar assim, sem a minha permissão. Eu sei que parece tudo tão clichê, mas, me desculpa, é só a verdade. Os dias ficam vazios sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário